domingo, 19 de agosto de 2012

New York, New York faz reestreia triunfante


Após 3 meses de temporada no Teatro Bradesco e pouco mais de um ano fora dos palcos, New York New York volta a São Paulo com elenco vitaminado e narrativa bem mais dinâmica. 

Em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso com ingressos a R$ 40,00 a nova versão surpreende por seu dinamismo e atuações que superam as apresentadas no ano passado.

As alterações feitas pelo diretor José Possi Neto funcionaram muito bem e fizeram com que a história ganhasse agilidade e eficiência. O texto leve, típico das comédias românticas, garante ainda mais fluidez ao espetáculo. Além disso, o palco menor do novo teatro ajuda na compactação do espaço cênico, ocupado de forma homogênea torna-se elemento fundamental na construção do aparato cenográfico. 

A grande produção que envolve cenários, projeções e figurinos belíssimos servem de suporte ao novo time de atores e bailarinos que brilham em seus respectivos papéis. 

Juliana Peppi, Jeniffer Nascimento e Mamá Trindade são nomes a serem guardados. Juliana, que interpretou Dionne na temporada paulista de Hair é quem se destaca mais em seu momento solo.

Beatriz Lucci é a chave cômica do espetáculo. Revezando-se entre vários personagens e figurinos, a atriz arranca boas risadas da plateia. Christiane Matallo protagoniza grandes cenas de sapateado, entras elas, o brilhante barulho do trem executado por meio desta modalidade de dança. 

A participação de Julianne Daud no papel de Carmen Miranda faz ponte entre a plateia brasileira e a história. Interpretando novas músicas como um medley de "Chica Chica Boom Chic" e "O Que Que a Baiana Tem" a cantora faz uma breve, mas belíssima passagem pela narrativa. 

Chegamos aos protagonistas. Juan Alba, estreante em musicais, se saí muito bem na pele de Johnny Boyle. Ótimo ator e cantor, Juan surpreende e é, sem dúvida, um dos novos grandes  nomes do teatro musical. 

Kiara Sasso. O que dizer de uma artista que traz em seu currículo os maiores papéis femininos da história dos musicais? Ela brilha novamente. É diferente observar a atriz nesse papel. Francine não é uma mocinha comum, carrega consigo um aspecto soberano, típico de mulheres fortes. É ela quem conduz o seu parceiro, quem sustenta a casa, enfim, uma mulher madura. Mesmo em Mamma Mia!, onde isso também acontecia, a interpretação de Kiara não se fez tão eficiente quanto agora. Conseguimos enxergar a tal mulher forte que alcança o estrelato por seu próprio suor com facilidade. Canções como The Man I Love  e claro, New York New York marcam seus grandes momentos. Pode parecer exagero, mas é curioso como Kiara realiza tantos trabalhos com tanta eficiência. É uma máquina de musicais! Bom, chega né? Vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. Vejam o vídeo com créditos ao site Cena Musical onde se registra a música tema:



New York New York faz apresentações com preços populares em curtíssima temporada, somente até 07 de Outubro, no Teatro Sérgio Cardoso. Os ingressos estão se esgotando rapidamente, portanto, é bom correr. 

Bom Show!


SERVIÇO

Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
Vendas - 4003-1212 
www.ingressorapido.com.br
Quintas e Sextas - 21h30
Sábados - 17h00 & 21h00
Domingos - 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !